Radis Comunicação e Saúde
Tempo de leitura: 1 - 2 minutos

Excelente a entrevista feita com Pedro Campana (no site da Radis). O dia-a-dia desses profissionais da linha de frente deve ser valorizado todo o tempo! Gratidão por agir e falar com o coração. Exemplo a ser seguido!

Jaqueline Titonelli, Guanambi, BA


Parabéns pelo depoimento e, mais que isso, por sua conduta e comprometimento com seus pacientes e familiares. É disso que precisamos neste momento, uma vacina de acolhimento, comprometimento e se sentir no lugar do outro. Com certeza você dignifica nossa profissão. Abraços.

Jefferson Freitas Freitas, São Paulo, SP


Pedro, que orgulho de você! Este artigo deveria ser leitura obrigatória para tantos, mas infelizmente sabemos que não adiantaria muito. Com a devastação de nosso meio ambiente, comercialização de animais silvestres, destruição de nossas florestas, outras pandemias virão e, como você bem falou, quem deveria ter projetos para evitar todo este caos, ao contrário, os têm no sentido totalmente oposto. Todo o meu apoio a vocês, profissionais da saúde. Todo o meu repúdio a quem dá as costas a um problema deste tamanho.

Doroti Pasquantonio, Santos, SP


Meu Deus nem posso imaginar o que vocês, profissionais da saúde, estão passando. Lidar com uma doença até então desconhecida deve estar sendo muito difícil, mas sei que cada um está fazendo seu melhor, muito além do seu melhor. Com certeza as incertezas devem bater várias vezes, mas vocês estão sempre fortes, passando o mais positivo para todos. Nem sei como agradecer a vocês por tudo isso. Graças a Deus, até hoje todos nós, da minha família, estamos bem! E espero continuarmos, porque sei que hoje um respirador está sendo disputado ou escolhido para quem vai sobreviver. Peço a Deus sempre que nos guarde e guardem vocês também! Obrigado por tudo!

Ana Sallete Lima, São Paulo, SP