Menu

“Antropólogas e interlocutoras estarão aqui contando suas histórias”, anuncia a equipe de Mundaréu, podcast produzido pelo Laboratório de Estudos Avançados de Jornalismo (Labjor), na Unicamp, e o Departamento de Antropologia na Universidade de Brasília. Apresentado pelas antropólogas Daniela Manica e Soraya Fleischer, o podcast mensal visa esclarecer o que fazem os profissionais da área, trazendo histórias que tratam de uma diversidade de temas. Cada episódio trata de um tema, ancorado em uma conversa que reúne pesquisadores do assunto e seus interlocutores na con-dução do trabalho, apresentando desafios e trazendo contribuições metodológicas em uma linguagem clara e acessível. Para escutar, acesse https://mundareu.labjor.unicamp.br/

Comentários para: Antropólogos na escuta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Leia Mais

Radis 206 - Podcast - Na Escuta - Ep1
  1. Podcast

Coringa, precarizados e saúde mental

No primeiro episódio do “Na Escuta”, o podcast da Radis, o editor Adriano De Lavor conversou com o pesquisador Fernando Freitas (Laps/Ensp/Fiocruz) para falar sobre saúde mental e como o tema foi retratado no filme “Coringa”.

RADIS Comunicação e Saúde

Av. Brasil, 4036, sala 513, Manguinhos, Rio de Janeiro/RJ
CEP 21040-361 Telefone (21) 3882-9026 | E-mail radis@ensp.fiocruz.br

Siga-nos nas Redes Sociais

Este website é regido pela Política de Acesso Aberto ao Conhecimento, que busca garantir à sociedade o acesso gratuito, público e aberto ao conteúdo integral de toda obra intelectual produzida pela Fiocruz.

@2022 Radis Comunicação e Saúde.