[powerpress]
Contém spoiler
Na primeira edição do Na Escuta, o jornalista Adriano De Lavor, editor da Revista Radis, conversa com o psicólogo Fernando Freitas, pesquisador da Escola Nacional de Saúde Pública (Ensp/Fiocruz) e editor do site Mad in Brasil – Ciência, Psiquiatria e Justiça Social, sobre o filme “Coringa”, de Todd Phillips, a partir da perspectiva da Saúde Mental. Violência e seus efeitos, determinação do meio, precariedade das condições de vida e invisibilidade, diagnóstico e excesso de medicação são alguns dos temas abordados.
Adriano De Lavor é Repórter na Revista Radis. Graduado em Comunicação Social (UFC), é Doutor em Comunicação, Informação e Saúde (Icict/Fiocruz), Mestre em Comunicação e Cultura (Eco/UFRJ) e especialista em Comunicação e Saúde (Ensp/Fiocruz). É coordenador do Grupo de Trabalho de Comunicação e Saúde da Associação Brasileira de Saúde Coletiva (GTCOM/Abrasco) e colaborador do Observatório Saúde na Mídia (OSM). Tem experiência com práticas de Jornalismo e Saúde e com ações de consultoria, assessoria e ensino em organizações do governo e em movimentos sociais.
Assine a Radis Impressa e cadastre-se na Radis Digital
Acesse a Área do Assinante da Revista Radis Impressa para solicitar uma assinatura mensal.
Cadastre-se em nosso website e fique por dentro de nosso conteúdo. Leia, curta, favorite e compartilhe as matérias de Radis de onde você estiver.
Sem comentários